Friday 26 August 2016

Foram encontradas 5 cabeças de onças pintadas e uma de onça Suçuarana. Quatro pessoas foram detidas.

26/08/2016 16h19 - Atualizado em 26/08/2016 16h30 http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2016/08/no-para-bando-e-preso-com-seis-cabecas-de-onca-em-zona-rural.html 

No Pará, bando é preso com seis cabeças de onça em zona rural

Foram encontradas 5 cabeças de onças pintadas e uma de onça Suçuarana.
Quatro pessoas foram detidas


Do G1 PA
cabeças de cinco onças pintadas e uma onça Suçuarana, além de armas e munição. (Foto: Ascom/PC)Caça ilegal: foram encontradas cabeças de cinco onças pintadas e uma de onça Suçuarana (Foto: Ascom/PC)












Uma denuncia anônima levou a polícia a uma casa na zona rural de Curionópolis, no sudeste do Pará, onde foi constatado um crime à fauna brasileira.
No local, as equipes das policias civil e militar encontraram cabeças de cinco onças pintadas e uma onça Suçuarana, além de armas e munição.
Aves silvestres, que também estavam no local, foram apreendidas, e assim como o restante do material serão encaminhadas para o Ibama que vai calcular a pena das quatro pessoas presas. Todos foram levados para a delegacia de Paraupebas, onde prestam esclarecimentos.
  •  
Armas e munição também foram apreendidas com os suspeitos (Foto: Ascom/PC)Armas e munição também foram apreendidas com os suspeitos (Foto: Ascom/PC)


No comments:

Post a Comment